quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bé fica irritado quando pega os dos aos beijos mas concertesa ele vai acreditar nela

Pode parar com o teatrinho, Cristiana! Agora eu sei por que você não queria assumir o nosso namoro: você ainda tá a fim do Victor, né?”. Bernardo está possesso! Ele acaba de dar de cara com Cristiana e Victor, aos beijos, no hospital em que Nanda está internada
Aproveitando a confusão, Victor vai se mandando sem ser muito notado. Cris percebe: “Não, não é nada disso... Victor, volta aqui, explica pra ele!”. Bernardo segura Cristiana: “Meu papo não é com ele: é com você, que tá fazendo jogo duplo comigo!”. Cristiana tenta explicar, mas ele rebate na mesma hora: “Eu não tô pensando: eu vi!”.
“Você viu, mas não entendeu! O Victor é que veio e me beijou de surpresa!”, revela ela, já desesperada. “Ah, tá! Conta outra! Você tá a fim dele, por isso vive me cozinhando, enrolando pra assumir o nosso namoro!”, vai vomitando ele.
Ela tenta achar uma saída, novamente: “Eu já te falei por que não queria assumir: era pra dar um tempo entre um namoro e outro! E também por causa da Nanda. O Victor não tem nada a ver com isso!”.
Bernardo fica todo irônico: “Eu vi que não tem! Acabei de ver!”. Já com os olhos cheios d’água, Cristiana tenta fazer seu amado acreditar em suas palavras: “Eu tô falando a verdade, Bernardo! Quando apareceu aquele pacote de camisinhas no seu carro, eu também fiquei desconfiada, mas acreditei no que você disse! Você vai duvidar de mim agora?!”.
Bê fica um breve momento sem reação...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 26/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário