sexta-feira, 5 de março de 2010

Fiuk corta seu proprio cabelo! E Fica lindo

FIUK CORTA O PRÓPRIO CABELO
Fiuk , o Bernardo da Malhação contou com exclusividade para o site da novela teen que ele corta o próprio cabelo: “Eu mesmo corto meus cabelos!”.
Mas porque será que o galã faz isto? Fiuk disse que já foi a vários cabeleireiros e que nunca acertou com nenhum deles e que então há mais ou menos uma ano ele resolveu cortar o próprio cabelo: Cara, o negócio é que eu já fui a vários cabeleireiros, só que nunca gostei direito do que eles fizeram. Sempre saí achando que tinham cortado meu cabelo da forma errada. Eu gosto dele meio bagunçado. O corte que faço é esse. Aí eu pedia: tem como cortar só dois dedinhos? E eles respondiam que não, que dessa maneira não daria jeito e tal... Até que eu cansei disso. Um belo dia, então, eu tava em casa, com uma maquininha dessas de cortar cabelo e pensei: quer saber? Vou cortar agora! Comecei a fazer o corte e logo em seguida fiquei impressionado! Tinha ficado do jeito que eu gosto! Aí eu acabei falando isso pra alguém e a história de espalhou. E é tudo verdade!”.
E vocês acham que o garoto leva jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário